quarta-feira, 16 de março de 2011

VISITA À PISTA DO COCÓ EM FORTALEZA/CE

"Recentemente, de férias, tive a oportunidade de conhecer em Fortaleza a "Pista do Cócó", proprícia às práticas dos BMXers e skatistas. Muito show a pista e um exemplo a ser seguido no que diz respeito à incentivo à juventude na prática de esportes aqui na Bahia." Alexandre Tolentino - Equipe DH Canes Extremes

A “Pista do Cocó”, realmente parece ter se tornado um dos picos preferidos dos BMXers cearenses. Com uma estrutura que conta com uma boa área cheia de rampas e obstáculos, além do belo bowl, as coisas não podiam ser diferente. Então, é por isso que, nos finais de semanas, muitos pilotos vão ao local dar o seu rolê e encontrar amigos.





Novidades sobre esses rolês sempre aparecem na internet, em blogs como o Butecos Bikes e o Focus BMX, com fotografias e vídeos. Depois de conferir esses muitos materiais, fiquei fã da pista e ela entrou para a lista dos picos que quero conhecer. Então, sempre que tenho a oportunidade, vejo as manobras que rolam por lá. E foi isso que aconteceu com o mais novo vídeo da galera do Butecos Bikes. Mesmo com uma edição simples – que, com muita modéstia, os produtores dizem estar mal feita, mas não é verdade -, o vídeo vale a pena assistir por alguns motivos. Primeiramente pela pista que é realmente interessante, também pelos pilotos locais que já estão arrasando neste pico e, por último, pelo bom clima de diversão e integração que se pode notar entre aqueles BMXers que enchem o lugar.

Por Caio Andrade