terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

REALIZADO COM SUCESSO O 6º ECOBIKE EM CANAVIEIRAS/BA

No dia 06 de fevereiro passado, foi realizado em Canavieiras/BA, o 6º EcoBike, um evento grandioso do ciclismo, realizada pela loja BIKESHOP, do empresário Eriston Nascimento, que sem sombra de dúvidas já é considerado a maior concentração de bikers da Bahia. Com 600 participantes amantes do ciclismo e natureza o evento foi só alegria, diversão e entretenimento. Ciclistas de Itabuna, Ilhéus, Camacan, Santa Luzia, Una e Salvador e até estrangeiros suíços, alemães e italianos marcaram presença. Apesar da chuva no início da pedalada, ninguém desanimou e partimos para uma pedalada de 23 Km rumo à Fazenda Santa Cruz, que fica às margens do rio Salsa, Distrito de Ouricana. Foi uma festa da família e todos se maravilharam com a bela paisagem do percurso com muita mata Atlântica, fazendas de gado, de cacau e estrada de barro. Na fazenda todos puderam desfrutar um belo banho de rio, show com a banda Maria Breteira, um belo churrasco e respirar o ar fresco da mata.

TV Santa Cruz - Cobertura exclusiva





Reunião de 600 ciclistas e puxada com mini-trio chumbo grosso e locutor Jó França

Com uma cobertura impecável da TV Santa Cruz, radialistas da Studio FM e Regional Sul FM, fotógrafos, enfim, da imprensa em geral o evento mostrou a todos que a combinação do esporte ciclismo com a natureza é uma forma de criar nas pessoas uma consciência ecologicamente correta e que com responsabilidade podemos sim proporcionar e incentivar a sociedade a participar de eventos desta natureza.






FOTOS: ANDRÉ SANT`ANNA




NOTAS E AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
O EVENTO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO JUIZ DE DIREITO DR. ANDERSON DE SOUZA BASTOS. O CICLISTA MAIS NOVO FOI BRENO COUTO LIMA, COM 6 ANOS DE IDADE E QUE COMPLETOU O PERCURSO DE 43 KM IDA E VOLTA. O MAIS VELHO, FOI MOÁ, COM 83 ANOS. AGRADECIMENTOS AOS PARCEIROS TV SANTA CRUZ, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, POLICAN, FOTÓGRAFO ANDRÉ SANT`ANNA, SALVA-VIDAS,  BANDA MARIA BRETEIRA, LOCUTOR JÓ FRANÇA E EQUIPE, ARAGÃO DO MINI-TRIO CHUMBO GROSSO, AMIGO BANGO DA FAZENDA SANTA CRUZ, CHURRASCARIA DO CAROLINA, JORNAL TABU, STUDIO FM, BLOG CICLISMO BAHIA, REGIONAL SUL FM, PINDURA.COM. AOS PATROCINADORES: HIDRALUZ, ALANA HIPERMERCADO, RAMA MADEIREIRA, COMPRE BEM SUPERMERCADO, POSTO UNIÃO, SILVER BIKE, GABRIEL SUPERMERCADO, SONHO DE CRIANÇA, VAREJÃO SUPERMERCADO, COMERCIAL MAIS POR MENOS, AUTO ESCOLA SANTA CECÍLIA, NOBRE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, BOA COMPRA TECIDOS, SUPERMERCADO RIANNA, MARY MODAS, NOSTRA COMERCIAL E INDÚSTRIA LTDA., DROGARIA E FARMÁCIA PRÓ-SAÚDE, TERRA MAT. P/ CONSTRUÇÃO, KI GATA COSMÉTICOS E FTC EAD.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário